1.1 Devolução por Arrependimento/Desistência: Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser observadas:
1.2 Troca, Devolução e Cancelamento: Caso o produto apresente as condições citadas na seção 1 (Considerações Gerais), o consumidor pode solicitar a troca, devolução e/ou cancelamento dentro do prazo descrito no item 1.1 (Devolução por Arrependimento/Desistência). O cliente deverá entrar em contato com o e-mail suporte@calmyzen.com.br para comunicar a solicitação.
1.3 Custos para Envio: Se o consumidor receber o(s) produto(s) com embalagem aberta ou avariada, ou com qualquer outra irregularidade, como descrito no item 1, a Calmyzen arcará com os custos de envio para retorno ao centro de distribuição. Caso o cliente receba o produto em condições normais, sem atentar-se aos pontos de alerta (embalagem aberta, avariada ou desacordo com o pedido), os custos de envio de devolução serão de responsabilidade do cliente.
1.4 Prazo para Realização da Troca: A Calmyzen tem até 10 (dez) dias úteis a partir da data de recebimento do produto no Centro de Distribuição para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Caso a solicitação seja aprovada, um novo produto será enviado ao cliente.
1.5 Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados: O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada:
1.6 Devolução pela Garantia de Resultado: Se a devolução for solicitada devido à garantia de resultado, as seguintes condições devem ser observadas: